Para dúvidas e atendimento, sugestões ou reclamações, entre em contato facilmente por nosso WhatsApp (44)99158-2437. Nosso suporte é humanizado e pessoal, também não gostamos de robôs de atendimento!

Para realizar uma troca ou devolução do seu pedido, confira o procedimento abaixo:

Em conformidade com o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor, em caso de desistência, o Direito Rural aceitará trocas e devoluções em até 7 dias após o recebimento de seu pedido. Após esse período, a troca ou devolução, até 30 dias após a data de recebimento do pedido, dependerá da aprovação do setor responsável.

Você poderá trocar seu produto por cupons de desconto, um produto diferente ou receber o reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:

  • Itens personalizados com dedicatória, assinatura ou autógrafo não poderão ser devolvidos;
  • Itens devolvidos devem estar em condição de novo e não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Como fazer a troca?

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato por nosso WhatsApp (44)99158-2437, ou e-mail ([email protected]) e informe o número do pedido;
  2. Em seguida, informe os produtos do seu pedido que você deseja devolver ou trocar e o motivo;
  3. Após a aprovação da troca ou devolução, você receberá as instruções sobre os próximos passos pelo canal de atendimento já em uso;
  4. Se for o caso, devolva todos os itens usando a etiqueta fornecida e na embalagem original, ou semelhante;
  5. Eventuais dúvidas e necessidades específicas poderão ser resolvidas no atendimento!

Informações adicionais:

  • O prazo para resposta é de até 3 dias úteis;
  • Demais prazos, a contar após aprovação:
    • Reembolso:
      • De compras feitas no cartão de crédito: a solicitação será feita em 1 dia útil, mas está sujeita ao prazo da administradora do cartão, que poderá efetuar o estorno na fatura seguinte ou na posterior;
      • De compras feitas por meio de boleto bancário ou PIX: até 3 dias úteis para a realização de transferência ou PIX para a conta-corrente do comprador;
    • Cupom de desconto: 1 dia útil;
    • Troca/devolução: 2 dias úteis para postagem + prazo padrão do método de envio selecionado (a ser informado durante a realização da troca).
  • Exceto em caso de produtos com defeito, o custo do retorno poderá ser aplicado.